quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meu bom amigo

Você sempre dedicou a sua vida
Ela sempre foi sua querida
Mas agora se acabou e você não entendeu
Não consegue acreditar em tudo que perdeu
Todo dia triste, bebendo e chorando
E tenta imaginar que ela está voltando

Meu bom amigo, pare de chorar
Se ela foi embora, se deixou de te amar
Meu bom amigo, deixe de beber
Uma dose de conhaque não ajuda a esquecer
Meu bom amigo, tente não cair
Sei que a dor é grande, mas você vai resistir

Um comentário:

  1. Queria te dizer mais do que palavras,
    nesta triste frase que escrevo,
    é uma pena, meu amigo, que o único consolo que tive veio de um desconhecido em uma tarde de sábado.
    Não quero continuar bebendo,
    não quero ter que resistir.
    Eu a amo e odeio.
    Isso me fez sentir a pior parte de mim.

    ResponderExcluir